Mãe de empresário baleado após golpe do amor alertou filho sobre riscos de apps

Mãe da vítima, em entrevista ao Brasil Urgente, revelou que havia alertado o filho quanto ao risco dos encontros por aplicativo

Da redação

Homem foi baleado após cair no golpe do amor
Reprodução/TV Band

O dono de uma loja de compra e venda de veículos, de 36 anos, foi vítima do conhecido “golpe do amor”, na Zona Norte de São Paulo. Marcou um encontro com uma suposta mulher por um aplicativo de relacionamento, mas, quando chegou ao local combinado, foi surpreendido por uma tentativa de assalto.

A mãe da vítima, em entrevista ao Brasil Urgente, revelou que havia alertado o filho quanto ao risco dos encontros por aplicativo. Segundo a mulher, ele é usuário assíduo de aplicativos de relacionamento.

“Eu sempre estou falando para ele parar com isso. Isso ainda vai dar morte. Isso é emboscada. Coisa errada da internet. Mas não adianta falar. Passa na televisão direto. Mostra todo dia. O policial falou para mim que ele nasceu de novo”, disse a mulher.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Enquanto falava ao celular, achando que do outro lado estivesse a pretendente, os bandidos entravam em ação. Segundos depois, aparecem e anunciam o assalto. Assustado, o empresário corre. Um dos bandidos atira. Em seguida, a dupla foge.

A vítima foi atingida por um disparo no peito. Moradores da rua chamaram a polícia e o resgate. O rapaz foi levado para o Hospital Geral de Taipas, onde permanece internado. A mãe dele se lembra com detalhes de quando foi avisada sobre o crime.

“Eu estava jantando, tinha acabado de chegar do serviço. Aí um amigo dele ligou. O Thiago levou um tiro e está entrando na sala de cirurgia”, disse a mãe da vítima.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.