A Polícia Civil procura o acusado de matar a própria namorada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Lucas Bonfim Lhamas, de 33 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e agora é considerado foragido.
Lucas não foi mais visto desde que matou a namorada na casa onde viviam com os quatro cachorros. Segundo a Polícia Civil, o contrato de locação do imóvel onde aconteceu o crime está no nome da vítima, mas quem pagava o aluguel era a mãe de Lucas.
A mãe do acusado não quis dar entrevista para o Brasil Urgente, mas vizinhos citaram que nunca suspeitaram de nada e que o rapaz estava acima de qualquer suspeita. Lucas matou a namorada Aline Candalafat de 31 anos com facadas, enrolou as mãos dela em um terço e mensagens bíblicas.
O assassino, depois de matar Aline, mandou mensagens para o pai da vítima, contando o que fez e detalhando os últimos momentos de Aline viva. O assassino obrigou a vítima a admitir supostos erros, fez ela rezar antes de executá-la a sangue frio. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado.