Falso entregador é espancado após ser abandonado por comparsas em assalto em SP

Após trio anunciar assalto, bandido que estava na garupa desceu para abordar vítima e foi deixado para trás, sendo espancado por populares

Da redação

Um rapaz levou uma surra de várias pessoas no centro de São Paulo. Ele alegou que era trabalhador e que não sabia o motivo de apanhar, mas, na verdade, ele fazia parte de um grupo de três ladrões que encurralaram uma vítima em uma motocicleta.

Os bandidos estavam em duas motos. O ladrão, que estava na garupa e que carregava uma bolsa de entregador de delivery, desce e aponta a arma para o rapaz. Ele consegue pegar a mochila da vítima.

Quando caminhou para fugir, foi interceptado por populares. Ele tentou reagir, mas levou uma surra. Quando a polícia chegou, o ladrão ainda se fez de vítima, mas não adiantou.

O criminoso foi levado ao hospital pela polícia. Depois do atendimento, foi à delegacia, onde foi descoberto que ele era foragido da Justiça.

A ocorrência foi na Região do Bom Retiro, em pleno horário comercial. 

Agora, a polícia tenta encontrar os outros comparsas que conseguiram fugir e deixaram o colega para trás.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.