'Delivery da droga': mulheres são presas por tráfico no litoral de São Paulo

Suspeitas de comandar 'disque-drogas' vendiam entorpecentes pelas redes sociais e em apartamento em área nobre de Santos

Por Julia Sarmento

Mulher foi flagrada entregando drogas em Santos, litoral de SP
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. As duas são acusadas de comandar um sistema de ‘delivery da droga’, vendendo os entorpecentes pelas redes sociais. 

Imagens de câmeras de segurança mostram as mulheres, de 19 e 23 anos, em uma área nobre da cidade da Baixada Santista. Elas repassam as drogas para um motociclista e depois dinheiro para um homem. Além destas imagens, policiais reuniram dezenas de vídeos com a mesma situação. 

Com as investigações, a polícia descobriu que as mulheres vendiam as drogas pelas redes sociais, em aplicativos de mensagens. Elas entravam em contato com compradores, negociavam valores e combinavam aonde seria feita a entrega da droga. 

Em um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou porções de maconha, skunk e haxixe. Além das drogas, os agentes apreenderam cadernos com anotações sobre venda e aquisição de entorpecentes e o material que era usado para pesar e embalar o produto. A mulher de 19 anos era responsável pela entrega da droga aos clientes e a de 23 fazia o contato com traficantes. 

As investigações continuam para saber se há mais pessoas envolvidas com o esquema de ‘disque-drogas’. O delegado responsável pediu para que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.