Criminosos ostentam armas enquanto policiais buscam quem matou soldado da Rota

Integrantes do crime organizado no litoral de São Paulo chamam policiais para o confronto em vídeo que viralizou nas redes sociais

Marcelo Moreira

Integrantes do crime organizado do alto do Morro do São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo, ostentam fuzis e chamam policiais para o confronto em vídeo feito após a morte do soldado Cosmo, da Rota. A Polícia Militar segue nas buscas pelo responsável pela morte do militar. 

Na publicação, que já viralizou no litoral de São Paulo, o traficante lamenta a morte de um parceiro do crime em um tiroteio com a PM no último domingo (4). A Operação Escudo segue na região e, nesta terça-feira (6), uma equipe da Polícia Civil percorreu pelo mar e áreas de mangue, algumas comunidades dominadas pelo crime organizado. 

Sete suspeitos foram mortos desde o fim de semana em Santos. Entre eles, três suspeitos de ligação com o criminoso que matou o PM da Rota. 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, a Operação Escudo não tem dia para terminar. A intenção é retomar as comunidades dominadas pelo PCC e chegar aos autores da execução do soldado Cosmo.