O corpo da modelo Larissa dos Santos Correia, de 23 anos, foi encontrado carbonizado em uma casa alugada em Ilhabela, no litoral de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada carbonizada com um pedaço de pano na boca, o que levanta suspeitas de homicídio.
O delegado José Vinciprova afirmou em entrevista ao Brasil Urgente que o principal suspeito de cometer o crime foi preso e confessou.
O corpo da mulher, que era moradora da cidade de Praia Grande e trabalhava como garota de programa na cidade, foi levado para o IML e passará por exames para confirmar a real causa da morte.
Imagens de câmeras de segurança identificaram que um homem entrou e saiu do imóvel momentos antes de um incêndio começar no local. Os bombeiros foram acionados por moradores que perceberam as chamas.
Colegas de Larissa contaram à reportagem do Brasil Urgente que a jovem vinha recebendo ameaças desde que teve uma briga com um homem através de um aplicativo de relacionamento.
A investigação já ouviu o proprietário da casa e um cliente de Larissa que mora em Ilhabela e que teria feito um programa com ela há 20 dias. Amigos e familiares também serão ouvidos.