Um comerciante foi encontrado morto dentro do próprio carro em São Paulo, nesta terça-feira (28). Júlio César Moraes de Oliveira foi baleado seis vezes em um crime misterioso.
O carro da vítima ficou batido na árvore, com marcas de disparos no vidro da frente. O comerciante, de 41 anos, acabou baleado no rosto, no braço esquerdo e no tórax.
A investigação acredita que Júlio César subia a rua quando foi atacado e perdeu o controle até bater com a traseira do carro na árvore.
Assustados, vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas foram unânimes em dizer que ouviram os disparos, mas não escutaram nenhuma discussão ou anúncio de assalto.
Um entregador, que passava na rua, observou a vítima ferida e chamou o socorro. E outro senhor afirmou que os assaltos são constantes na região. Há quinze dias, uma moradora idosa chegou a ser jogada no chão durante um roubo.
Em frente à rua, fica um terreno da Sabesp, mas cujas instalações estão desativadas. Os moradores afirmam que o local é frequentado por usuários de drogas e que outros homens ficam ali, à espreita de motoristas, para roubar.
No caso de Júlio César, nada foi levado. A polícia apura se ele foi vítima de tentativa de roubo ou execução.