A esposa de Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, busca notícias do marido desde o desaparecimento dele, em oito de julho. O carteiro de 45 anos sumiu após deixar uma mensagem de despedida para a companheira, com quem é casado há quase 20 anos.
Câmeras de segurança mostram Wilson saindo do condomínio onde mora, vestido de bermuda jeans, camiseta e chinelo, andando pelas ruas de São Vicente, litoral de São Paulo e desaparecendo.
"Tô partindo. Não vou mais voltar. Quero que saiba que eu te amo muito e onde eu estiver vou fazer de tudo pra te ajudar. Me desculpe por ter sido fraco. Você me ajudou muito nessa vida", escreveu Wilson para a esposa, que fica sem entender as mensagens.
Após questionar o marido, ela foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. O delegado vai pedir a quebra do sigilo bancário e telefônico da vítima para saber com quem o carteiro falou pelo telefone e por mensagem antes de sumir e se fez movimentações financeiras.
Angustiada pela falta de notícias do marido, a esposa agora está sem comer direito e à base de remédios. Ela contou ao Brasil Urgente que no dia em que desapareceu, Wilson atendeu o telefone, falou com alguém e logo disse que iria sair. “Ele sempre dizia que estava saindo, mas que voltava logo, mas dessa vez saiu e não disse nada”, afirma a esposa.
Segundo a esposa, nem os colegas que trabalhavam com o carteiro têm pistas do que pode ter acontecido. “Ele nunca faltou, ia trabalhar até doente. Ninguém lá entende o que aconteceu”, afirma. O carteiro saiu de casa sem levar nada, deixou tudo para trás. Ele até deixou a mochila onde estão documentos e cartão do banco.