André do Rap fez fortuna enviando cocaína para o exterior a mando do PCC

André do Rap está há dois anos foragido. Ele foi condenado a mais de 25 anos por tráfico internacional e lavagem de dinheiro

Marcelo Moreira

Foragido há dois anos, o megatraficante André do Rap fez fortuna enviando cocaína para a Europa e a África a mando do PCC, segundo investigação da polícia.

Morador do Guarujá, na baixada santista, o criminoso tinha farto conhecimento da logística do maior porto da América latina e fazia a droga chegar escondida dentro de contêineres aos navios com destino ao exterior. André do rap, foi preso em 2019, em uma mansão a beira mar, em Angra dos Reis no litoral sul do Rio de Janeiro

Mas ele deixou a cadeia em 2020 beneficiado por um habeas corpus assinado pelo ministro do Supremo, Marco Aurélio, que, no despacho citou o excesso de prazo para julgamento e ordenou a soltura do réu. A decisão foi revogada no dia seguinte pelo também ministro do supremo Luiz Fux, mas o criminoso não foi novamente preso.

André do Rap está há dois anos foragido. Ele foi condenado a mais de 25 anos por tráfico internacional e lavagem de dinheiro. Procurado, ele está na da lista Interpol, da Policia Federal e da Policia Civil de São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.