Amiga é presa por assassinato de atriz pornô na Baixada Fluminense

Luane Honório de Souza foi morta após uma discussão em maio

Da Redação, com Brasil Urgente

Luane Honório de Souza foi morta após uma discussão em maio
Reprodução

Luane Honório de Souza, de 28 anos, era conhecida como Aline Rios no mercado de produções de filmes pornográficos. Seja nas fotos provocantes ou nos momentos de lazer, ela mantinha no rosto o sorriso que era sua marca registrada.

No início de 2021, a atriz abriu as portas de casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para uma amiga que estava sem ter onde morar. Luane não poderia imaginar, porém, as consequências que esse gesto de solidariedade iriam provocar.

Luane e a amiga, Vitória Roberta Alves da Silva, tiveram uma discussão no dia 23 de maio que terminou com a morte da atriz, atingida por uma facada no pescoço. A polícia não demorou a identificar Vitória como autora do crime.

Após um tempo foragida, ela foi presa nessa segunda-feira (7) em uma praça no centro de Nilópolis.

Segundo a polícia, Vitória não demonstrou arrependimento. Chorou na chegada à delegacia, mas não foi pela amiga morta – ela estava lamentando a volta à prisão. A mulher já tinha passagem policial por tráfico de drogas e furto de veículo.

Após o crime, Vitória ainda teria vendido os pertences de Luane para comprar drogas. A frieza surpreendeu o delegado José Moraes Ferreira, responsável pela investigação.

“Vitória confessa que realmente deu uma facada na amiga”, disse Ferreira, titular da 57ª DP. “Ela não esboça nenhuma reação. Ela ontem chorou porque estava sendo presa.”

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.