O comerciante de Atibaia (SP) conhecido como Juninho do Hot Dog fez uma transmissão ao vivo logo após ter atirado no vice-prefeito da cidade, Professor Fabiano de Lima, no último domingo (13), justificando ter agido em legítima defesa.
“Tentou me esfaquear, puxou a faca da cintura e veio com a faca para cima de mim. Infelizmente, eu tive que usar minha arma de fogo e efetuar alguns disparos em legítima defesa. Me esfaqueou aqui no braço, eu tentei segurar a faca, só que eu vi que ele estava com muita fúria”, contou o comerciante na transmissão.
Um vídeo publicado pelo próprio Juninho do Hot Dog em sua rede social mostra o vice-prefeito indo até sua casa. Nas imagens, ele chega por trás e acerta um soco no comerciante, que, em seguida, saca uma arma e começa a atirar.
O vice-prefeito foi baleado pelas costas e atendido no Pronto-Socorro do Hospital Albert Sabin com ferimentos na perna. Fabiano usou sua página pessoal em uma rede social para divulgar um vídeo em que esclarece sua versão dos fatos e os motivos da confusão.
A polícia vai investigar o caso e analisar as imagens. O comerciante já tem um histórico de diversos boletins de ocorrência abertos contra ele.