Polícia americana alerta que brasileiro foragido está armado

Danilo escapou ileso de um confronto e ainda conseguiu levar um rifle calibre 22

Da redação

A Promotora de Chester County, Deb Ryan, avalia Danilo como “extremamente perigoso”
Reprodução

A polícia americana realiza um novo cerco para capturar o brasileiro condenado a prisão perpétua por matar a namorada nesta quarta-feira (13). Segundo publicação da polícia americana, Danilo estaria dentro de um perímetro na área de South Coventry Township.

Os últimos desdobramentos são dramáticos. Danilo Cavalcante, que está há quase duas semanas em fuga, agora está armado.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Centenas de policiais se concentraram, na última terça-feira, numa região de mata a 40 quilômetros da cadeia do condado de Chester. Mas um novo fator passou a fazer parte da caçada a Danilo Cavalcante. As autoridades confirmaram que o fugitivo está armado.

Segundo os investigadores, ele estava escondido na garagem de uma casa. Mas foi descoberto pelo dono do imóvel, que disparou contra o bandido. Danilo escapou ileso, e ainda conseguiu levar um rifle calibre 22 do local.

Danilo mudou o visual durante a fuga (Foto: Reprodução)

Em um áudio enviado aos moradores, a polícia reforçou o pedido para que fiquem em local seguro, com portas e janelas trancadas.

O aumento das críticas à falta de resultados da operação policial e o custo elevado fizeram o governador da Pensilvânia quebrar o silêncio.

Josh Shapiro, do partido Democrata, disse que está confiante na captura do bandido brasileiro pois os melhores policiais do estado estão empenhados na operação.

Danilo Cavalcante já está na lista de procurados da Interpol. Mas as autoridades americanas não acreditam que ele conseguirá deixar o país. Ele foi condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-namorada a facadas, na frente dos filhos dela.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.