Pai que matou ex-esposa e filho a tiros diz que não sabia das crianças no carro

Ezequiel, que tinha posse para colecionar arma e fazer tiro esportivo, efetuou disparos contra carro onde ex-esposa e dois filhos estavam

Da redação

Um homem matou a ex-esposa e o filho perto de uma escola, em São Paulo. O crime aconteceu na última segunda-feira (12). Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi ao encontro dela e, no momento em que a mãe retirava a criança da instituição, ele disparou contra a dupla.

A mulher ainda tentou fugir, mas ele chegou disparando. Porém, a vítima bate com o carro contra um poste de energia. Outra criança chegou a ser baleada. O homem foi preso imediatamente após se entregar à polícia.

A reportagem da Band, nesta manhã, flagrou o momento em Ezequiel deixou a delegacia em São Mateus, zona Leste de São Paulo. Após ser questionado sobre a motivação do crime, o assassino disse que não sabia que as crianças estavam no veículo.

A Band também teve acesso ao carro alvejado. Dentro do veículo tinham os brinquedos das crianças. Mãe e filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela já estava baleada no carro, quando perdeu o controle e bateu no poste.

A arma usada no crime ainda não foi localizada. Dentro do carro de Ezequiel, foram encontradas munições intactas e um carregador. O criminoso tinha posse para colecionar armas e para tiro esportivo.

Preso, Ezequiel passará por audiência de custódia. A polícia já solicitou à Justiça a prisão preventiva dele. Um comparsa segue foragido.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.