Médico é acusado de agredir ex-namorada e funcionários de condomínio em SP

Câmeras de segurança do local mostram as agressões contra funcionários do prédio localizado no bairro Jardins; ex-namorada conseguiu medida protetiva contra Bruno D´Ângelo Cozzolino

Por Sandro Barboza

O médico Bruno D´Ângelo Cozzolino é acusado de agredir funcionários do prédio onde mora no bairro Jardins, na zona oeste da cidade de São Paulo. Na vida pessoal, ele também tem histórico de agressão e ameaça contra uma ex-namorada. 

Nas imagens das câmeras de segurança do condomínio, é possível ver o médico indo para cima do zelador do prédio após o funcionário avisá-lo que não poderia estacionar o carro em duas vagas da garagem. Outra imagem mostra que a vítima foi o síndico, que reagiu com um tapa depois de ser acertado com um boné e o médico revida com um soco no rosto do homem, além de dar um chute por trás. 

Por conta das agressões, o condomínio localizado nos Jardins fez a contratação de seguranças para atuar no prédio. 

Bruno D´Ângelo Cozzolino está sendo procurado pela Delegacia de Defesa da Mulher depois de agredir e ameaçar a ex-namorada. A mulher teria rompido os ligamentos do joelho depois das agressões e conseguiu uma medida protetiva contra o médico. 

O médico chegou a ser intimado a prestar depoimento, mas não compareceu à delegacia. “A gente pode sim afirmar que é uma pessoa com um grau de agressividade um pouco preocupante, que merece um cuidado especial da polícia”, declarou a delegada Nádia Ferreira Aluz Santo. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.