Queda de avião com paraquedistas deixa dois mortos em Boituva (SP)

Bombeiros destacam que a aeronave era usada para paraquedismo e que colidiu contra uma torre de alta tensão

Da redação

Um avião de pequeno porte carregava 16 pessoas que iriam praticar paraquedismo colidiu com fios de alta tensão de uma torre de energia na cidade de Boituva, no interior de São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e cinco foram levadas ao hospital em estado grave. O Major Palumbo chegou a informar três mortos durante entrevista ao Datena no Brasil Urgente, mas a informação ainda não foi confirmada por autoridades das cidades de Boituva e Tatuí, onde as vítimas estão sendo levadas.

“O Corpo de Bombeiros socorreu no local nove vítimas, duas delas em parada cardiorrespiratória. Elas foram para os hospitais de Boituva e também Tatui”, disse o Major Palumbo no Brasil Urgente.

O local do acidente foi isolado devido ao vazamento de combustível, mas não houve fogo. Testemunhas que viram o acidente contaram que o piloto iria fazer um pouso de emergência quando colidiu. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A corporação deslocou quatro viaturas para o local. O fato ocorreu por volta das 12h, em perto de uma estrada vicinal. Os bombeiros destacam que a aeronave era usada para paraquedismo e que colidiu contra uma torre de alta tensão.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.