Após madrugada mais fria do ano, São Paulo pode registrar novo recorde

Segundo o CGE, menor temperatura (11,7ºC) foi registrada no bairro de São Mateus, na zona leste

Da redação

A capital paulista teve a madrugada mais fria do ano. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, a média foi de 13,8ºC na cidade. A menor temperatura absoluta, 11,7ºC, foi registrada no bairro de São Mateus, na zona leste. A previsão é de que a madrugada deste sábado seja ainda mais fria.

Até então, a menor temperatura mínima média, 14,8°C, havia sido observada na quinta-feira (22), segundo o CGE.

Entre sexta e domingo, o tempo vai ficar firme no estado de São Paulo, sem previsão de chuva, com sol e algumas nuvens.

De acordo com a Climatempo, a madrugada deste sábado pode ser ainda mais gelada não só na cidade de São Paulo, mas também em outras cidades do estado. Pode ocorrer um novo recorde de menor temperatura de 2021.

Já no domingo, uma frente fria deve se aproximar do estado de São Paulo, e pode chover à tarde ou à noite em quase toda a região. Esta frente fria, que chega na próxima semana, traz uma massa de ar frio que, para a Climatempo, pode ser a mais forte deste ano até agora, e pode reduzir as temperaturas. Há previsão de geada no Sul do Brasil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.