Acusado de estelionato é preso em flagrante com 41 cartões de crédito em SP

Homem fingia ser taxista para aplicar golpes e trocava cartões de vítimas desatentas

Da redação

Suspeito fingia ser taxista
Reprodução/Polícia Militar

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 27 anos por estelionato na região do Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (24), rendendo também a apreensão de 41 cartões de crédito e máquinas para realizar os golpes. 

Segundo investigações, o suspeito aplicava os golpes fingindo ser um taxista. Ele dirigia o táxi com placas falsas e fraudava máquinas de cartão de crédito. Para aplicar o golpe, ele dizia que a máquina estava com um problema e trocava o cartão da vítima por um falso. Em seguida, ele acessava a conta das vítimas e fazia as transferências. 

Após as diligências, os agentes localizaram duas vítimas que passaram a descrição do suspeito e o carro que usava. Ao ver os policiais durante um patrulhamento, o suspeito fugiu e chegou a abandonar o veículo em um semáforo, mas foi detido. 

Além dos cartões de crédito, foram apreendidas oito maquininhas, três celulares e um alicate, que ele usava para trocar as placas do automóvel. O homem foi levado ao 15º Distrito Policial e os objetos apreendidos foram encaminhados para a perícia. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.