Diferentemente das outras Copas, que costumam acontecer entre os meses de junho e julho, em 2022 o Mundial tem seu início em novembro, trazendo a energia escorpiana para as competições.
Com o Sol no signo de Escorpião na casa 3, podemos esperar um evento em que nem tudo será vivenciado e comunicado de forma muito transparente. Escorpião é um signo que carrega mistério e intensidade, e um evento dessa proporção, com a presença escorpiana, pode indicar que muita coisa ficará nos bastidores, escondida por debaixo dos panos.
Acontecendo em um país com severas restrições, podemos esperar que muito do que de fato acontecer não poderá ser divulgado e compartilhado com o mundo. Negociações e acordos devem permear essa Copa do Mundo, e o jogo de cintura, trazido por Vênus e Mercúrio em Sagitário na casa 3, será necessário.
O Mundial tem como ascendente Virgem. Signo de terra, rígido e detalhista, pode indicar um evento em que a ordem e as regras deverão ser respeitadas.
A Lua em Libra na casa 2 trará um ar amistoso e diplomático para as competições, que pode render bons resultados financeiros. É esperado que haja um esforço conjunto para que a cordialidade entre as equipes prevaleça.
Marte em Gêmeos da casa 10 pode mostrar que os países não medirão esforços para alcançar os objetivos, jogando de maneira ágil e respondendo prontamente aos diversos desafios.
Saturno em Aquário na casa 6 pode representar alguma restrição ou dificuldade no dia a dia das equipes. Contusões e baixas nas equipes também podem acontecer em larga escala. Situações de muito estresse, estafa e descontrole psíquico tende a surgir. A cobrança excessiva deve ser evitada.
Júpiter e Netuno em Peixes na casa 7 pode expandir os contatos e proporcionar conexões verdadeiras. O intercâmbio cultural proporcionado pela junção de pessoas de diversos países, pode trazer trocas transformadoras.
Urano em Touro na casa 9 pode trazer alguns imprevistos, mudanças e atrasos, mas também favorece o interesse por novos conhecimentos e a troca cultural.