Hoje começa o ano-novo astrológico e os céus estão trazendo boas energias! O ano novo astrológico começa às 18h24 (horário de Brasília), com o sol entrando no signo de Áries. É tempo para começar coisas novas, fazer diferente, ter coragem, determinação e seguir com os sonhos.
A energia de Áries é energia do guerreiro, então, vamos em frente, sem esperar por nada, nem ninguém. É um tempo novo, bonito, de alto-astral, trazendo nova vida.
Na quinta-feira, dia 23, teremos a primeira movimentação de Plutão chegando em Aquário, isso faz com que grandes transformações aconteçam para a humanidade, já que Plutão é o signo da transformação e da mudança, e Aquário o signo do coletivo, das comunidades, das cidades, países e futuro.
Importante lembrar que de março até junho, Plutão fica nesse movimento e tudo o que nos acontecer neste tempo vai dizer muito sobre os próximos 20 anos da nossa vida. Fique atento ao que acontecer durante estes três meses de transformações e de positivo, pois pode ser muito interessante para você entender os próximos anos da sua vida.
André Mantovanni lança novo livro nesta terça, dia 21
O Tarô Arquetípico é o novo livro do astrólogo André Mantovanni, que será lançado nesta terça-feira, dia 21 de março, na Drummond Livraria, em São Paulo, a partir das 19h. Quem adquirir um exemplar durante a noite do lançamento poderá fazer uma pergunta ao tarô do André Mantovanni e receberá a resposta por áudio, como um presente.
Em entrevista ao Band.com.br, André Mantovanni contou que levou quase 5 anos para escrevê-lo. “Foi um trabalho de muita pesquisa e estudo, justamente porque faço uma correlação das 78 cartas do tarô com a astrologia, numerologia e mitologia, além dos conceitos importantíssimos da psicologia analítica, que foi trazida por Jung [psiquiatra suíço]”.
A ideia com o livro, segundo o Mantovanni, é trazer uma nova visão ao entendimento do tarô, para que as pessoas entendam as cartas não só como uma ferramenta de adivinhação, mas, principalmente, como instrumento de autoconhecimento.
O livro é autoral em conteúdo e na concepção das cartas, que foram desenhadas pela artista plástica Cristina Martoni. “Um trabalho sincronizado, de como eu vejo o tarô e da vivência dela como artista e estudiosa das cartas”. É uma publicação da Editora Pensamento e já está disponível nas livrarias.