Terceiro Tempo

“Melhor foi o bi da Libertadores”, diz Rony sobre Gabigol eleito melhor jogador

Atacante do Palmeiras marcou seis gols na Libertadores

Da Redação, com Terceiro Tempo

Rony, em participação no programa Terceiro Tempo
Reprodução

Artilheiro do Palmeiras na Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o atacante Rony participou do programa Terceiro Tempo na noite deste domingo, 28, e falou sobre a conquista do tricampeonato do Palmeiras e seu desempenho individual.

Questionado por Marilia Ruiz se achava que merecia o título de melhor jogador do torneio continental, prêmio que foi dado ao atacante Gabigol, do Flamengo, Rony foi enfático.

“Ano passado eu estive muito perto de ganhar, estava muito confiante que ia ganhar. Mas a gente sabe que tem a votação do público, tem a votação interna. Mas o mais importante para mim foi ter ganho o bi da Libertadores”, afirmou Rony.

Rony ainda disse que abriria mão de qualquer prêmio individual para ser campeão da Libertadores pela segunda vez com o Palmeiras.

“Eu poderia perder o resto das coisas, mas ganhar a Libertadores. Nada mais importava do que ser campeão”, disse o camisa 7 do Palmeiras.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.