Em participação no programa Os Donos da Bola nesta terça-feira (02), Bruno Andrade, jornalista brasileiro radicado em Portugal, revelou que o São Paulo também pode apostar em um técnico português. O alvo é Vítor Pereira, que deixou o Shanghai SIPG, da China, após três anos.
“A minha informação é que intermediários do São Paulo procuraram ontem (segunda) o Vítor Pereira para saber a situação dele e se ele tem interesse em trabalhar no Brasil. O sonho dele é trabalhar na Inglaterra, mas nada apareceu, o que pode tornar viável a vinda ao Brasil, desde que ele reduzisse o salário”, disse Bruno.
Confira as informações na íntegra:
Vítor Pereira é agenciado por Kia Joorabchian, que ficou famoso no Brasil pela parceria MSI/Corinthians. Ele tem 52 anos e conquistou títulos no futebol chinês, no Porto, no Olympiakos e no Al-Ahli, da Arábia Saudita.
“Ele era o técnico do Porto quando o time ganha um clássico do Benfica com um gol do Kelvin no fim e o Jorge Jesus fica de joelhos. Essa imagem rodou o mundo, é muito marcante. Foi ele quem fez Jorge Jesus ajoelhar e aí teve um boom na carreira”, relatou Bruno Andrade. “O estilo dele é de priorizar posse de bola e o ataque, não a defesa”.
O jornalista também falou de outros dois nomes de portugueses que poderiam pintar no Tricolor. Jorge Jesus é inviável, apesar da má fase do Benfica na temporada. Já André Villas-Boas, que deixou o Olympique de Marselha e chegou a negociar com o São Paulo no passado, teria a intenção de permanecer na Europa.