Neto detonou o elenco do São Paulo no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (02) pela postura com o técnico Fernando Diniz, demitido ontem. Para o apresentador, os jogadores não assumiram a parcela de culpa pelo péssimo momento do time, que não vence há sete partidas.
“Falavam que Diniz era pessoa do bem, um psicólogo. O Daniel Alves disse que seria bom todos terem um Diniz em casa. E vocês não respeitaram o Diniz. Deixaram ele na cova e estão deixando. Vocês não têm nenhuma responsabilidade como jogadores do futebol, não falaram que fizeram o possível para ele ficar e que a responsabilidade não é só dele”, afirmou.
“Quem perdeu do Bragantino, do chupetinha do Santos. Vocês não ganharam um jogo este ano. Vocês são tudo perna, acham que são celebridade. Sempre arrebentei o Diniz, acho ele péssimo e que não tem condições pro São Paulo Mas eu nem conheço ele. Alguém falou alguma coisa pro Diniz fazer? Aí quando chega treinador novo eles abraçam”, completou.
Neto também criticou Muricy Ramalho, novo coordenador do clube, por não ter aparecido ao lado do presidente Julio Casares na entrevista coletiva em que foi confirmada a saída de Diniz. “Ele quando comentarista falava que era um baita treinador. Agora como coordenador manda embora”, disse o apresentador.
Assista: