Esporte

Renata se emociona com último jogo de D'Ale no Inter: “Um cara que me inspirou”

Da Redação, com Jogo Aberto

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

Renata Fan disse no Jogo Aberto desta quinta-feira (17) que “hoje não era dia de chorar”, brincando com a goleada que o Santos deu no Grêmio. Mas teve que segurar a emoção quando comentou o anúncio oficial de que o ídolo Andrés D’Alessandro faz no próximo sábado, contra o Palmeiras, seu último jogo com a camisa do Internacional. 

“A perda do D’Alessandro é uma perda que não sei como poder trabalhar e aceitar. É o jogador mais importante da minha história como torcedora do Inter. Um cara que me inspirou, mudou meu patamar como torcedora”, disse a apresentadora, citando “liderança, profissionalismo, amor à camisa e o sangue na veia” do meia. 

“D’Ale conquistou Sul-Americana, Libertadores e muita coisa legal pelo Inter. Mas conquistou respeito e dignidade, que são o mais importante para um homem. Vou sentir muita saudade. Vai ser muito difícil alguém repetir o que ele fez tão cedo”, concluiu.

Assista: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.