Esporte

‘To nem aí’: Renata Fan diz que ‘choro é livre’ após lance bizarro de Inter x Botafogo

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan exaltou a esperteza dos atacantes do Inter contra o Botafogo Reprodução/Jogo Aberto
Reprodução/Jogo Aberto

Em mais um episódio da série “Tem coisas que só acontecem ao Botafogo”, o Alvinegro carioca perdeu para o Internacional, no último sábado, 12, em jogo decidido com um lance no mínimo esquisito. Em falta a favor do Bota, Kevin bateu na bola atrasando para Diego Cavalieri, mas longe do alcance do goleiro e dos zagueiros. Yuri Alberto aproveitou e, sem marcação, tocou para anotar o segundo gol do Inter, o da vitória de 2 a 1. Kevin cobrou a falta? Faltou fair play do Inter? Para a colorada Renata Fan, lance normal. “O choro é livre”, disse a apresentadora.

“[Kevin] É um menino ainda, tem muto tempo no futebol, mas também vale a esperteza dos atacantes do Inter. Juiz ficou sem ter o que fazer”, analisou Renata Fan no Jogo Aberto desta segunda-feira, 14, ao som de “Tô Nem Aí”, sucesso da cantora Luka, dos anos 2000.

Para Renata, o Botafogo pode reclamar, mas de outro lance, em que o colorado Rodinei deveria ter recebido o segundo amarelo, e consequentemente o vermelho, mas foi poupado pelo árbitro Caio Max Augusto Ribeiro.

O juiz de Inter x Bota, para Renata Fan, atrai confusão, tendo sido alvo de reclamações de vários clubes, inclusive o Corinthians. “É muito atrapalhado”, disse a apresentadora.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais