Renan, zagueiro do Bragantino, se envolve em acidente fatal em Bragança Paulista

Defensor de 20 anos emprestado pelo Palmeiras apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Civil

Da Redação, com Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes

Renan, do Bragantino, se envolveu em acidente de trânsito fatal nesta sexta-feira
Ari Ferreira/Bragantino

O zagueiro Renan, do Bragantino, se envolveu em um acidente fatal na madrugada desta sexta-feira (22) na altura do quilômetro 48 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga a cidade de Bragança Paulista e Itatiba. O carro do jogador de 20 anos atingiu um motociclista de 38 anos, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o defensor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso durante a manhã. 

Renan foi emprestado pelo Palmeiras para o Bragantino em abril deste ano perder espaço na equipe de Abel Ferreira. Até aqui, o jovem disputou oito partidas pelo Massa Bruta e não marcou nenhum gol. O clube monitora o caso e se posicionou na tarde desta sexta-feira.

Este já é o segundo caso de acidente de trânsito fatal envolvendo jogadores do Bragantino. Em dezembro do ano passado, o lateral-esquerdo Ramon foi indiciado por homicídio culposo por atropelar um ciclista quando ainda defendia o Flamengo. 

Veja a nota completa do Red Bull Bragantino:

O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan.

O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.

Nota oficial do Palmeiras sobre o caso:

A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan.

O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.