Premier League decide não liberar convocados de países de “lista vermelha” da Covid

Seleção Brasileira pode ficar sem nove jogadores para três partidas das Eliminatórias

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O goleiro Alisson, do Liverpool, é um dos jogadores que podem ficar fora da Seleção
Instagram/Liverpool

A Premier League – liga dos clubes do Campeonato Inglês – comunicou que não vai liberar atletas que atuam na Inglaterra para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 realizados em países que estão na “lista vermelha” da pandemia da Covid-19 do Reino Unido – e isso inclui o Brasil.

A lista de brasileiros que disputam a Premier League e estão na convocação da Seleção Brasileira tem nove jogadores: os goleiros Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City), o zagueiro Thiago Silva (Chelsea), os volantes Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United) e os atacantes Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus ( Manchester City), Richarlison (Everton) e Raphinha (Leeds).

No dia 2 de setembro o Brasil enfrenta o Chile, em Santiago. No dia 5, faz clássico a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. Por último, no dia 9, enfrenta o Peru, na Arena Pernambuco, no Recife.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.