Brasil x Argentina terá até 12 mil torcedores, sem exigência de comprovante de vacinação

Público terá apenas que mostrar resultado negativo de exame de Covid-19

Da Redação, com BandNews FM

Neymar em ação contra a Argentina: seleções se enfrentam no dia 5 de setembro com público Lucas Figueiredo/CBF
Neymar em ação contra a Argentina: seleções se enfrentam no dia 5 de setembro com público
Lucas Figueiredo/CBF

O confronto entre Brasil e Argentina, marcado para o dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, terá a presença de 12 mil torcedores.

Segundo o governo do estado, não será necessário mostrar o comprovante de vacinação, apenas o resultado negativo da Covid-19 através de um teste RT-PCR realizado em até 48 horas antes do jogo.

A Secretaria de Esportes afirmou em nota que todo o público presente será testado e acompanhado por 15 dias depois do evento.

“O cenário atual da pandemia, com a diminuição da ocupação de leitos de UTI para menos de 40% em todo o estado e o avanço da vacinação, permite que sejam realizados eventos-teste, com controle e acompanhamento de especialistas”, informou o governo.

Minas Gerais

Na semana passada, após a liberação da prefeitura de Belo Horizonte (MG), jogos de Atlético-MG e Cruzeiro tiveram presença de público. Mas a administração municipal voltou atrás e vetou novamente as torcidas nos estádios, por causa das aglomerações nas partidas. Várias pessoas foram vistas sem máscara dentro e fora do Mineirão.

Mais notícias

Carregar mais