Polícia apreende barras de ferro em briga de torcidas de Botafogo e Flamengo

Rojões e um taco de beisebol com arame farpado também foram utilizados no confronto antes da partida no estádio Nilton Santos, válida pelo Brasileirão

Por Vinícius Batista

A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu barras de ferro utilizadas na briga de torcidas de Botafogo e Flamengo antes da partida entre as duas equipes no último domingo, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, rojões e até um taco de beisebol com arame farpado também foram confiscados pelo Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE).

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

As duas torcidas entraram em confronto próximo ao viaduto Armando Nogueira, área que estava reservada para os botafoguenses. A PM conseguiu intervir antes da briga ficar ainda mais violenta. Torcedores relataram até mesmo disparos de arma de fogo antes da bola rolar no Nilton Santos.

Dentro de campo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do chileno Arturo Vidal. O resultado colocou a equipe rubro-negra de volta à vice-liderança do Brasileirão com 43 pontos, sete a menos em relação ao Palmeiras. Com a derrota, o Botafogo fica na 14ª colocação com 27 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.