Reunião entre Abel e diretoria decidirá futuro do técnico no Palmeiras

O repórter Gustavo Soler também disse que Abel deve se despedir do clube em dezembro de 2024

Da Redação

O repórter Gustavo Soler informou ao "Os Donos Da Bola" sobre a existência de uma reunião entre o técnico Abel Ferreira e a direção do Palmeiras no clube de futebol, para apresentar a proposta milionária do Al-Sadd ao técnico.

Pelo outro lado, Leila Pereira, Paulo Buosi, Anderson Barros vão tentar negociar a permanência do técnico no clube. Soler ainda informou que o técnico deve cumprir seu contrato até o final de 2024 e que não deve renovar para 2025. 

A reunião vai acontecer logo após a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que vai confirmar o título brasileiro de 2023 para o Verdão. O elenco deve chegar ao Clube de Futebol na madrugada de quinta-feira (7), e logo após, o empresário do técnico, Hugo Cajuda, vai se reunir com a presidente Leila Pereira, o vice Paulo Buosi, o diretor de futebol, Anderson Barros, e Abel Ferreira. 

Ali serão apresentadas as propostas do Al-Sadd, clube catari, ao técnico Abel Ferreira. No mês passado, o clube havia procurado o treinador com a intenção de tornar ele o mais bem pago do mundo. 

Após a coletiva de imprensa da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em que Abel não garantiu a permanência dele no time, surgiram algumas especulações sobre a saída dele do comando do Alviverde.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.