Pelé volta a ser internado em SP, mas filha tranquiliza: "Não tem emergência"

Rei do Futebol segue fazendo quimioterapia e foi ao Hospital Albert Einstein para regular a medicação, segundo Kely Nascimento

Da Redação

Pelé volta a ser internado em SP; filha tranquiliza
Reprodução/Pelé

Em tratamento de quimioterapia, Pelé voltou a ser internado em São Paulo, mas seu estado de saúde não preocupa. Foi o que afirmou a filha do jogador Kely Nascimento nas redes sociais após relatos de que o Rei do Futebol estaria em situação delicada.

“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente, e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!”, escreveu Kely.

Entenda o estado de saúde de Pelé

Pelé retirou um tumor no intestino em setembro de 2021 e tem passado por uma série de internações desde então. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador foi internado no Hospital Albert Einstein para tratar uma infecção urinária. Em abril, o Rei do Futebol voltou ao hospital para fazer exames de rotina. Já em agosto, o ex-jogador tranquilizou os fãs ao postar uma foto com a esposa, Márcia Aoki, e afirmar que está “muito bem” e tomando conta da saúde

“Eu envio essa foto para vocês, apenas para agradecer. Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês. Eu estou muito bem e tomando conta da minha saúde”, escreveu Pelé.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O Hospital Albert Einstein divulgou o boletim médico do rei:

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein"

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.