Para Denílson, brincadeira de rivais com Mundial mexe com jogadores do Palmeiras

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista diz que Verdão enfrentou Botafogo com a cabeça no Catar
Reprodução

No Jogo Aberto desta quarta-feira (03), Denílson disse que não havia como os jogadores do Palmeiras não pensarem no Mundial de Clubes durante a partida contra o Botafogo, na terça. Repleto de reservas, o Verdão empatou por 1 a 1 com o lanterna do Brasileirão e horas depois já viajou para o Catar.

“Acho que pensaram ‘vou tirar o pé aqui’, vai que eu não jogo o Mundial”, disse o comentarista, citando que a provocação dos torcedores adversários que dizem que o Palmeiras não tem Mundial também afeta o elenco alviverde.

“Na cabeça do atleta tem isso. Vou entrar em campo e tem uma viagem daqui a pouco. Eu posso entrar na história do Palmeiras. Tem aquela brincadeira das outras torcidas, que até acho bacana, de não ter Mundial e isso mexe também os com jogadores. Eles querem acabar com a brincadeira do adversário”, completou. 

Sobre o duelo com o Botafogo, Denílson criticou o rendimento de Lucas Lima, que perdeu a bola no lance do gol dos cariocas. “Tava até brincando com a saída rápida, pensando pô uma hora ele vai dar o sprint. A gente cansou de falar da qualidade que ele tem, mas é óbvio que precisa render mais”, concluiu.

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.