O Corinthians contou com a presença de Vítor Pereira na NeoQuímica Arena no último domingo, 28, enquanto o Timão encarava o Red Bull Bragantino. Apesar da vitória por 1 a 0, Craque Neto destacou que o time teve dificuldade para se manter no segundo tempo.
Para o apresentador, situação deve ter mostrado para Vítor Pereira o que ele precisa para elevar o nível do clube.
“Talvez no jogo de ontem o Vítor Pereira tenha entendido o que ele precisa [para treinar o Corinthians]. Que pode ser um volante mais marcador, porque o time morreu no segundo tempo fisicamente. Como se joga o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores assim?”, disse.
Carque Neto aproveitou a conversa para ressaltar a partida de Cássio que na concepção dele foi muito boa.
“O Cássio como há muito tempo não era eleito pela maioria das pessoas como o melhor em campo. A defesa que ele fez no primeiro tempo representa o que o Cássio é de verdade", destacou Neto.
O apresentador e ídolo do Corinthians finalizou dizendo que Timão fez um excelente de jogo diante de uma equipe forte como o Massa Bruta.
“O Corinthians ontem arrebentou a boca do balão. Saber por quê? Porque o Bragantino joga muito, o lateral-esquerdo é brincadeira o que joga. Maurício Barbieri e o Cuca são os melhores treinadores taticamente dos últimos anos”, afirmou.
Vítor Pereira deve fazer a sua estreia a beira do gramado no próximo sábado, 5, diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão.