Após a vitória de 4 a 2 do Palmeiras sobre o Atlético de Goiás, de virada, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, os técnicos Jorginho e Abel Ferreira usaram as suas coletivas para se atacarem. O treinador do Dragão foi mais incisivo, ao dizer que Abel Ferreira desrespeita o nosso país e nossos árbitros.
"É uma coisa que me revolta como treinador e como brasileiro, ele (Abel Ferreira) vem no nosso país, desrespeita nosso país, desrespeita os nossos árbitros", disse o técnico Jorginho, do Atlético.
"Eu quero que o Jorginho me aponte um treinador que não teve e que não tem problema com a arbitragem, que trata a arbitragem com respeito os 90 minutos, não tem. Na hora do calor do jogo, tem cobrança, tem xingamento, e não é só porque é português, argentino, uruguaio... porque isso é em qualquer lugar.", disse Velloso, comentarista e ex-jogador do Palmeiras.
Com a vitória, o Verdão se manteve na liderança e abriu três pontos de vantagem do vice líder, o Corinthians. Já o Atlético de Goiás, com a derrota, terminou a rodada na zona do rebaixamento.
O Palmeiras terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, na próxima rodada. Já o Goianiense recebe o Juventude, em Goiás, para fugir da zona da degola.