Neto ficou indignado no Os Donos da Bola desta quarta-feira (27) com mais um caso de racismo contra brasileiros. Desta vez, o incidente ocorreu na Neo Química Arena no confronto entre Corinthians e Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América.
“Eu estou com as pessoas do bem, não com racista vagabundo que imitou um macaco ontem. Estou cansado disso. Estou cansado dos jornais argentinos colocar a gente como ”macaquitos", desde a época do Pelé. E nunca ninguém falou nada!", disparou o apresentador.
Veja a tabela completa da Copa Libertadores
“Agora o cara vai, paga três mil reais de fiança e já está lá no Rio de Janeiro. E vocês da Conmebol, vocês são o quê?! Racistas? Vocês vão ficar em cima do torcedor do River Plate? (que jogou banana na torcida do Fortaleza). E aqui no Brasil acontece isso também”, completou.
Leonardo Ponzo foi o torcedor que cometeu o ato racista em direção aos torcedores do Corinthians. Segundo o delegado do caso, César Saad, ele foi liberado após o pagamento de fiança e vai responder em liberdade por injúria racial, que prevê pena de um a três anos de prisão.