Os Donos da Bola

Neto pede saída de medalhões e diz que Corinthians é uma 'salada de frutas'

Neto ficou pistola com a derrota do Corinthians, pediu a saída de veteranos e criticou Fernando Lázaro; assista

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

A derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors por 1 a 0 na Libertadores aumentou a pressão em cima de Fernando Lázaro. Na abertura do Os Donos da Bola desta quinta-feira (20), Neto ficou pistola com a atuação, pediu a saída de veteranos e disse que o time é bagunçado.

Fernando Lázaro, seu time é uma salada de frutas. Você não sabe escalar. A decisão é o seguinte: manda embora, doa a quem doer. O Flamengo mandou, o São Paulo mandou embora o maior ídolo da história. Qual é o problema de o Fernando Lázaro ser mandado embora? - Neto.

“Vocês não têm uma jogada. O Fernando Lázaro foi colocado porque taticamente vem da escola do Tite. Mas qual foi a chegada [no ataque] que vocês fizeram? Para chegar no Tite tem que comer muito arroz e feijão. Os caras deitaram em vocês, vocês foram uma vergonha jogando bola. Lázaro, você escalou mal, mexeu mal”, disse o apresentador e ídolo do Corinthians.

Neto ficou por cerca de 20 minutos criticando o Corinthians. Segundo o Craque, o clube precisa passar por uma reformulação para seguir competitivo na temporada e nos próximos anos.

O apresentador do Os Donos da Bola pediu a saída de Fagner, Fábio Santos, Gil e Balbuena.

“O que vocês fizeram ontem foi vergonhoso. Não é perder o jogo, isso faz parte. É perder a dignidade. É não dar moral para o torcedor”, iniciou Neto.

Fagner não dá mais. Gil não dá mais. Fábio Santos não dá mais. Para esse ano, ainda dá. Mas para a sequência não dá mais. Eu acho que ainda dá para classificar [na Libertadores], mas é a sequência. (…) Os jogadores são os maiores culpados em relação ao jogo medíocre de ontem. Balbuena deu também. Não dá mais. Estou falando da sequência, o Corinthians ainda tem Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores. Tem que mandar o Fernando Lázaro embora. Não dá mais. Tem hora que o treinador tem que ser maior do que os jogadores. Escalar quem tem que escalar.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.