Os Donos da Bola

Neto detona Leco e Raí e diz que Paulista virou Copa do Mundo para o São Paulo

Apresentador do Donos falou sobre pressão no Tricolor antes da final contra o Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto disse que o ex-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é o maior culpado pela pressão sobre a equipe antes da final do Paulistão. O Tricolor enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira e no domingo. 

“Leco, o que você fez pelo São Paulo é o que o São Paulo sofre hoje. Na sua administração, na do Raí, do Ricardo Rocha, do Alexandre Pássaro, do Lugano… Todos vocês fizeram o São Paulo chegar hoje com uma preocupação incrível. Você é o pior presidente da história do São Paulo. E o Raí, que tá lá em Paris tomando vinho de 2 mil euros e comendo aqueles queijos com um fedor desgraçado, é o pior dirigente”, disparou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Para ele, o São Paulo vai entrar em campo achando que é o “último jogo da vida”, situação bem diferente da do rival. “O Palmeiras hoje é o time a ser batido no Brasil, não o Flamengo. Joga decisão em Libertadores, Mundial, Copa do Brasil, Supercopa, Recopa, é o atual campeão paulista... Deve estar todo mundo bem na concentração e pensando como os jogadores do São Paulo devem estar nervosos”, disse Neto. 

O apresentador reiterou que vai torcer pelo título tricolor, mas previu muitas dificuldades. “É Copa do Mundo mesmo para o São Paulo. Um clube que tem seis brasileiros, três Mundiais, três Libertadores, mas que perdeu em visibilidade para os outros nos últimos anos. Tem condições de ganhar, mas o Palmeiras joga tão certinho que dá raiva. Parece uma máquina”, concluiu.

Veja Neto detonando Raí: 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.