Neto fez críticas ao Flamengo, 16º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, no Os Donos da Bola desta terça-feira (14). O apresentador chamou a equipe de “soberba” e falou que os jogadores rubro-negros estão derrubando os treinadores que passam pela Gávea.
“Vamos começar falando do Flamengo. Time soberbo! (Eles) estavam jogando no Maracanã no meio da pandemia quando tinha gente morrendo. E esse time tem um monte de jogador mimizento. Quem está derrubando os treinadores do Flamengo são os jogadores”, disparou Neto.
“Vocês acham mesmo que foi o Marcos Braz (que teve participação na demissão). Vocês acham que foi o Landim (presidente)? Vocês acham que eles entendem de futebol? Quem derruba treinador é jogador! Ainda mais na situação do Flamengo, que vem há três anos em um ambiente ruim”, completou.
O apresentador ainda disse que Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, fez “trairagem” com Paulo Sousa, chegou a bota no meia Diego Ribas e falou que Dorival Júnior, atual comandante rubro-negro, deu “um tiro no pé”. “Coloca aí os números dele. Em quatro anos o cara tem nove gols! E, Dorival Júnior, você deu um tiro no pé. Você já quer dar treino em dois períodos no Rio. Você vai cair também”, finalizou.