Craque Neto criticou o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, pela discussão com Luciano, atacante do São Paulo, na vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1 na última segunda-feira (13), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador do Os Donos da Bola afirmou que o treinador “passa dos limites” e "não tem controle emocional".
“O que o Diniz faz na beira do gramado é uma coisa que não precisa. Ele passa dos limites. O Luciano bateu o lateral? O São Paulo teve vantagem no lance? Em que momento o Luciano xinga o Diniz? Qual é o controle emocional dele? Ele não tem controle emocional!”, disparou Neto.
“Ele disse que quer formar homens melhores. Olha o que ele fez pro Luciano, pro Tchê Tchê. Foi a maior vergonha que ele fez. Aquilo foi um absurdo!” - Craque Neto.
O apresentador ainda concordou com a expulsão de Fernando Diniz e o cartão amarelo para Luciano por conta da confusão. Souza e Jorge Nicola concordaram com Neto, enquanto Velloso discordou da decisão do árbitro Anderson Daronco.
“É o conjunto da obra: o palavrão, brigar com o jogador, sair da área técnica, criar a confusão. Pra mim, ele mereceu ser expulso”, acrescentou Neto.
Com a vitória, o São Paulo entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro com dez pontos em seis jogos. Enquanto isso, o Fluminense segue na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.