O apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, criticou o treinador Abel Ferreira nesta segunda-feira (4), ao comentar sobre a coletiva do português após a vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Botafogo, na noite de terça (3).
Durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira se mostrou irritado e foi grosseiro com os jornalistas presentes, mesmo quando elogiado. Em uma delas, um jornalista elogiou o desempenho da equipe alviverde após ter um jogador expulso e o treinador foi ríspido na resposta.
“Mais uma vez o Abel Ferreira vai e dá no meio dos jornalistas”, disse Neto. “O que ele fez com o jornalista, ele já tinha feito antes. Não respeita o jornalista”, completou o apresentador.
Em seguida, Neto lembrou das entrevistas coletivas do ex-treinador Muricy Ramalho, que também tinha fama de ser ríspido com os jornalistas.
“Diga-se de passagem, eu achava engraçado quando o Muricy dava pau em todo mundo. Depois eu passei a achar que não estava certo isso”, comentou o apresentador.
Por fim, o apresentador destacou que o treinador palmeirense não pediu desculpas ao jornalista e que Abel Ferreira deveria se pronunciar.
“E até agora o Abel não pediu desculpa. E se não pediu desculpa até agora, é porque ele deve pensar assim mesmo”, disse Neto, que completou - “Eu acho que caberia ao Abel vir a público e falar que entendeu a pergunta errado”.