Os Donos da Bola

Neto corneta Sylvinho e Cássio após empate do Corinthians: “Frangaço”

Apresentador não perdoou o goleiro por levar gol do "barriga de cadela" Cazares

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto não ficou pistola com o Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Fluminense em São Januário, mas disse que o Timão voltaria com um resultado melhor do Rio não fossem os erros do técnico Sylvinho e do goleiro Cássio. 

“De novo o Sylvinho mexe mal e de novo coloca o time errado. Com um a mais, podendo ganhar de 3 ou 4, recua o time. Tá de brincadeira deixar o Vitinho jogar. Deixa o Roni jogar. E o Mateus Vital parece que nem quer mais jogar bola”, criticou. 

“Gostei do primeiro tempo, bem armado. Parabéns ao Sylvinho. Jogou bem e fiquei bravo por não ganhar. Quando o Abel é expulso após uma entrada criminosa no Gabriel ele não aproveita. E aí no 1 a 1 coloca o Adson. Por que não coloca antes?”, completou o apresentador.

Neto também fez duras críticas ao goleiro Cássio por não defender a cabeçada de Cazares, a quem chamou de “barriga de cadela”, no gol do Flu. “Foi um frangaço. Ele bota a bola para dentro do gol. Não tenho medo do Cássio, que por sinal tratou muito bem meu filho na Florida Cup. É um baita goleiro, mas tá mal pra caramba”, lamentou. 

Velloso discordou do “frangaço”, mas disse que Cássio foi mal. “Não vejo como falha grotesca. Foi um erro. O Cássio falhou porque chegou inteiro na bola. Daria para direcionar a bola e ele errou no direcionamento”, afirmou o comentarista e ex-goleiro. 

Assista:

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.