Neto alertou o Corinthians para a decisão contra o Santos nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com uma vantagem de 4 a 0, o apresentador disse para o Timão não menosprezar o Peixe e lembrou da goleada sofrida pela equipe alvinegra para o Fluminense pelo mesmo placar, em jogo válido pelo Brasileirão.
“Ó, o Corinthians já perdeu de 4 a 0 para o Fluminense, hein?! Vai botar time misto aí, vai! Vai desrespeitar o Santos aí (na Vila), hein? Cuidado!”, disparou Neto, no Os Donos da Bola.
O comentarista Velloso foi na mesma linha de raciocínio do apresentador e disse que o Corinthians corre risco em esboçar uma escalação com apenas Cássio e Róger Guedes como titulares. Souza concordou e afirmou que o Timão deveria utilizar o time ideal.
“O maior respeito que o Corinthians tem que ter pelo Santos é ir lá com o time principal e ganhar o jogo! Não tem que ficar poupando. Esse é um jogo perigoso. O Santos joga em casa, apesar de ser um time jovem e que não vive um bom momento. (Colocar o time reserva) é mais uma força que você dá para o Santos”, comentou.
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil sem depender da disputa por pênaltis, o Santos precisa vencer o Corinthians por cinco ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão será nas penalidades máximas. O Timão se classifica com qualquer outro resultado.