Durante a abertura do Os Donos da Bola desta terça-feira, 29, Craque Neto criticou a parceria entre Corinthians e nova patrocinadora Taunsa. O apresentador disparou contra a empresa que tem uma de suas sedes abandonadas em Araçatuba.
"A Taunsa não pagou o Corinthians e, pelo que eu estou vendo, não vai pagar", comentou Neto, que criticou o clube alvinegro pela parceria com a empresa
O apresentador ironizou ainda as falas de que a empresa iria contratar craques que atuam no futebol europeu, como Cavani e Suárez, além de destacar que o TImão devia ter conferido se a empresa, de fato, era confiável.
“O Corinthians fez um contrato com a empresa. Quando você faz um contrato para comprar um carro, você tem que saber se o carro é alienado, se tem multas, tem que saber”, disse Neto, que completou – “No contrato estava tudo certo, mas a Taunsa, é em Araçatuba, em uma fazenda que não tem porteiro e nem ninguém. Mas falaram que ia contratar comissão técnica, Cavani, Suárez”.
A confusão entre Corinthians e a empresa parceira começou quando a Taunsa não repassou parte do salário do meia Paulinho, que chegou no clube com o aporte da parceira. Devido ao problema no repasse, a diretoria corintiana arcou com 100% do salário do jogador.
Apesar de o clube ter conseguido pagar integralmente o salário do meia, Neto alertou que o mesmo pode não se possível a longo prazo.
“O salário do Paulinho e todo mundo no Corinthians está em dia, porque o Duílio conseguiu pagar, mas vai conseguir pagar no próximo mês, vai ter dinheiro para tudo isso?”, alertou Neto.
O que não é legal, é o Corinthians, que tem 30 milhões de torcedores, ter uma empresa como essa que está devendo e não pagou nada”, disse o apresentador, que completou lembrando da parceria com a MSI – “Será mesmo que o Corinthians, de novo, vai deixar acontecer isso? Aconteceu isso com o Kia”.