Neto se comoveu com uma imagem de Muricy Ramalho emocionado com o título do São Paulo no Paulistão após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo (23) e exaltou o ex-treinador e hoje coordenador técnico da equipe.
“Um cara amado por todo mundo, humilde, boa praça, campeão por onde passou... O Muricy chora não pelo título, mas porque é são-paulino. Pra mim ele é maior que o Telê Santana para o São Paulo. Desculpa, mas ele é maior que o Telê”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.
Sobre o fim de jejum de conquistas do Tricolor, Neto disse que ficou feliz “não porque o São Paulo ganhou, mas porque o Palmeiras perdeu” e falou que a vitória no Estadual aconteceu porque Fernando Diniz foi demitido.
“A saída do Diniz foi mais importante do que contratar o Lewandowski”, afirmou, antes de elogiar Hernán Crespo. “O time marca melhor, não quer dar show e achou um esquema. Luciano e Luan, que fizeram gols ontem, já perderam a posição”.
Souza, ídolo do São Paulo, concordou com Neto quando o apresentador lembrou que não acreditava no sucesso do treinador argentino. “Ninguém acreditava. Não só calou a minha boca, mas também a de muita gente”, disse o comentarista.