O programa Os Donos da Bola foi especial nesta quarta-feira (01), dia do aniversário de 111 anos do Corinthians, e reuniu dois ídolos da Fiel: Marcelinho Carioca e Craque Neto.
“Eu acho você o maior ídolo do Corinthians. Falo isso como corintiano, como jogador e como ex-jogador”, disse o apresentador ao convidado.
Marcelinho se disse honrado e se emocionou ao falar da importância do Corinthians para realizar uma promessa que fez ao pai, Adílson, que morreu em junho de infarto fulminante.
“Meu pai também queria ser jogador de futebol, mas meu avô não deixou, falou que era coisa de vagabundo. Falei: ‘pai, vou mudar a história da nossa família pelo futebol’”, contou o ex-camisa 7.
Marcelinho também brincou com Neto, que não lembrava que o Pé de Anjo estava em campo pelo Flamengo na final da Supercopa de 1991 - o camisa 10 do Timão decidiu a partida em uma linda cobrança de falta no Morumbi.
“Eu estava em campo naquela final. O Marcio (volante do Corinthians) batia pra caramba, aí me colocaram pelo lado. Não achava que a bola iria entrar, mas ela entrou. Foi uma bomba”, confessou Marcelinho
Tanto Neto como Marcelinho acabaram entrando na seleção de todos os tempos do clube na Calçada da Fiel, inaugurada nesta quarta-feira de festa na Neo Química Arena após votação dos torcedores. Veja o time acima!