Convidado do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (30), Dudu viu o Craque Neto fazer um apelo para que o técnico Tite dê uma chance a ele na seleção brasileira.
“Ele está de sacanagem. É um absurdo. O Dudu é um dos maiores craques do futebol brasileiro há cinco anos. Joga como atacante, como meia, é veloz, faz gol, bate escanteio. E ele em 2018 leva o Taison”, detonou o apresentador.
Dudu agradeceu os elogios, mas disse que evita pensar na convocação, priorizando o desempenho no clube do qual é ídolo.
“É o sonho de todo jogador disputar uma Copa. Quando isso acontece é o auge. Mas sou tranquilo quanto a essa questão. Se não tiver que ser, não vai ser. O importante é eu fazer meu trabalho, e todos estão vendo que ele é bem feito no Palmeiras”, disse.
“Se aparecer (uma convocação), vou agarrar da melhor forma possível. Mas se não vier está bom também. Sou muito grato por estar conquistando títulos e marcando meu nome na história do Palmeiras”, completou.
Na participação no Donos, Dudu revelou que o Palmeiras já deu férias para os principais jogadores e se reapresenta em 5 de janeiro para iniciar a preparação para o Mundial de Clubes, que será entre os dias 3 e 12 de fevereiro.
“Ano que vem, com Copa em novembro, o calendário vai ser ainda mais apertado. Precisamos deste descanso. É importante também para os jogadores mais jovens estes últimos três jogos. Que possam aproveitar a oportunidade e ganhar um lugar no ano que vem”, concluiu o ídolo do Verdão.