Craque Neto não poupou críticas aos técnicos Hernán Crespo, do São Paulo, e Abel Ferreira, do Palmeiras, por escolhas no empate por 1 a 1 entre as duas equipes no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi.
“Dois treinadores fracos e sem personalidade. Um arrebentou com o São Paulo, que poderia ganhar. O outro pior ainda: acha que o Palmeiras deveria ter ganho, o que é mentira. Não sabe escalar nem substituir”, detonou o apresentador do programa Os Donos da Bola.
Neto disse que Abel deveria ter colocado Wesley desde o início, e não Breno Lopes, enquanto Crespo errou feio ao manter Benítez no banco. “E o Abel ainda não coloca o Scarpa e nem o Willian. Se fossem treinadores brasileiros a gente tava metendo o cacete. Os dois foram covardes”, criticou.
O apresentador discordou da votação da Conmebol, que elegeu Weverton o melhor em campo. “Para mim foi o Liziero. Mas foi um jogo muito ruim para aquilo que se esperava do que é São Paulo, Palmeiras e uma decisão de Libertadores”.
Neto também comparou o rendimento dos dois goleiros e detonou Volpi por ter aceitado chute de longe de Patrick de Paula em cobrança de falta. “O Weverton é um dos melhores do mundo. Melhor que o Alisson e o Ederson. O Palmeiras poderia sair de campo eliminado não fosse ele”, afirmou.
“Do outro lado tem o Tiago Volpi, que para mim nunca foi goleiro para o São Paulo. Em jogos decisivos ele pipoca. Ele toma gol e toma frango. O Velloso acha que foi falha, mas pra mim foi um frango”, completou o apresentador. Assista à discussão: