No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (22), Craque Neto informou que Sylvinho não será demitido do Corinthians mesmo em caso de derrota para o Inter neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
O apresentador repercutiu uma notícia publicada por Juca Kfouri em seu blog dando conta de que o treinador sairia até em caso de vitória em Porto Alegre e que Mano Menezes é o alvo da diretoria.
“O Juca é um baita de um jornalista, um dos melhores do país, mas pode perder de 10 a 0 que o Sylvinho não vai ser mandado embora”, avisou Neto.
Em seguida, o apresentador revelou que o próprio presidente corintiano Duílio Monteiro Alves enviou mensagem afirmando que Mano não trabalha no clube enquanto ele for presidente - o mandato vai até 2023.
“Eu prefiro o Sylvinho ao Mano Menezes”, opinou Neto, apesar de ser um crítico do trabalho do atual comandante alvinegro.
“Também acho que não é pra mandar embora agora. Como comentarista, acho que nem deveria ter contratado. Mas agora ficar pisando em cima, com até a Gaviões contra ele? Eu não faço isso”, completou o apresentador.