Os Donos da Bola

Neto: Cássio não quer ficar no Corinthians e Cruzeiro deve ser próximo o destino

Clube mineiro já fez uma primeira proposta para contar com o goleiro no meio do ano

Da Redação

O tempo do goleiro Cássio no Corinthians está chegando ao fim, segundo o apresentador Neto, no programa Os Donos da Bola, e o destino do goleiro deve ser o Cruzeiro, como adiantaram os jornalistas Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, e Héverton Guimarães, da Band Minas.

Segundo o ex-jogador e apresentador Neto, Cássio está infeliz no clube alvinegro e sua família também gostaria de uma mudança de ares.

“A informação que eu tenho, de gente próxima ao Cássio, é que ele não quer ficar. E não quer ficar por que? Porque está infeliz, está desgastado, a torcida, principalmente nas redes sociais, fez uma campanha absurda contra o maior ídolo da história do Corinthians. Uma ingratidão incrível. A família dele não aguenta mais, a torcida quis bater nele no aeroporto”, revelou Neto no programa desta segunda-feira (13).

Convidado do Os Donos da Bola, o jornalista Marco Bello revelou detalhes da proposta do Cruzeiro para contar com o goleiro, que pretende jogar até os 40 anos.

“O Corinthians fez uma proposta de 1 ano para renovar o contrato com o Cássio, já recusada. Não é o que ele quer, ele quer jogar até os 40 anos (atualmente tem 36). E o Cruzeiro fez uma proposta de 3 anos de contrato. Agora, ele está esperando uma nova proposta do Corinthians, que acredito que não vai chegar”, afirmou Marco Bello.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e conquistou 9 títulos com a equipe, dentre eles o Mundial de Clubes e a inédita Libertadores de 2012, além de se tornar o goleiro com mais jogos pelo clube (712).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.