Com a situação indefinida no Flamengo para 2024, Gabigol é especulado para deixar a Gávea, e um dos destinos possíveis é o Corinthians. Segundo o Craque Neto, no Os Donos da Bola desta terça-feira (5), o artilheiro quer jogar no Timão, e o salário não seria um entrave.
“Não é o salário o problema do Gabigol, o problema é ele sair de lá por ter mais 11 meses de contrato. Ele quer vir, o Corinthians quer e o Flamengo não quer porque o Tite não tem bom relacionamento com ele”, disse Neto.
O apresentador questionou o dinheiro gasto pelo Corinthians em outras contratações sem sucesso, como o meia chileno Araos e o atacante Jonathan Cafu, e afirmou que o dinheiro economizado daria para pagar o salário do atacante e fazer um contrato longo.
“Eu contrato o Araos e o Jonathan Cafu com salário de R$ 300 mil, então o salário do Gabigol dá para pagar sim. Cabe ao Corinthians ter o entendimento disso, como é a negociação. Ele tem 26 anos, eu faço um contrato de quatro anos com ele e duvido que ele não faça 100 gols pelo Corinthians”, concluiu Neto.
Nicola: “Gabigol revelou a amigo que quer jogar no Corinthians”
Ainda no Os Donos da Bola, o jornalista convidado Jorge Nicola trouxe a informação de que Gabigol revelou a um amigo que quer jogar no Corinthians na próxima temporada.
“O Gabigol disse a um amigo que quer jogar no Corinthians. Duas pessoas disseram que o Corinthians adoraria ter o Gabigol. As conversas já aconteceram e o grande entrave hoje não é nem o Flamengo e sim a questão salarial. Ele ganha R$ 2,5 milhões por mês”, falou Nicola.