No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (08), Velloso criticou a polêmica em torno da renovação de Felipe Melo no momento em que o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileiro com a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio.
O jogador disse após a partida que aguardava por dois meses uma conversa com Maurício Galiotte. O presidente, por sua vez, afirmou que o diretor de futebol Anderson Barros já disse a Felipe que o ciclo do volante no clube termina no fim do ano.
“O presidente nem precisa conversar. O diretor de futebol deixou claro que não conta com ele e é a posição oficial do clube. Fica uma situação ruim este embate público. Um barulho desnecessário”, disse Velloso.
“Creio que o Felipe Melo quis usar o prestígio que ele tem com a torcida e a condição de ídolo pelo que fez no Palmeiras para pressionar o presidente a renovar”, completou o ídolo do Verdão.
Velloso também falou sobre a liderança do time alviverde. “Quando voltam Viña e Gomez o time se fortalece muito e fica muito competitivo. A defesa é o setor que deu problemas. Agora chega Dudu, Pedrão, e ainda o Weverton volta. São boas opções”, concluiu.